Perca peso de forma natural com o gengibre
3.07 (61.43%) 14 votos

O Chá de Gengibre é um ótimo aliado para quem quer emagrecer e queimar gorduras localizadas.

O Gengibre é diurético, atua como desintoxicante, como bactericida, auxilia no sistema digestivo e é considerado um produto termogênico, aumentando o metabolismo e ajudando o corpo a gastar mais energia.

O chá também ajuda na digestão, agindo contra a azia e gases intestinais, agindo sobre a respiração e circulação sanguínea. Ele é benéfico para quem tem problemas de artrose, artrite, infecções respiratórias e bronquite, pois ele tem poder anti- inflamatório e antibiótico.

Algumas dicas de como consumir o chá de gengibre:

Dica 1:

Chá

1 pedaço de gengibre pequeno e 1 litro de água. Coloque a água com o gengibre na panela e deixe ferver por 10 min. Tire do fogo e deixe esfriar com a panela tampada. Beba logo a seguir.

Dica 2:

Esse é meu preferido : Com suco de limão a gosto, gengibre em pedaços (2cm) ou 1 colher de sopa e 300ml de água.  Opcional: Gelo e Adoçante.

Bata no liquidificador o gengibre, a água o suco de limão. Adicione o gelo e se quiser umas gotinhas de adoçante. Dica: Se você quiser um resultado mais eficiente tome meia hora antes das refeições principais, 2 vezes ao dia.

Dica3:

Chá

1 colher (de sopa) de gengibre ralado, 1 litro de água e 1 pedaço de canela. Ferva os ingredientes por 10 minutos. Coe e beba. Tanto a canela quanto o gengibre são termogênicos e aceleram o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

O site Receita Tapioca é um site informativo de receitas e dicas caseiras no entanto não substitui o seu médico. Consulte sempre um especialista. 

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta